Google+

Magia com ervas e seu significado

Magia e banho com ervas
Para compra um amuleto da sorte ou erva para magia Click Aqui!
As ervas têm aura e de acordo com esta aura podem ser utilizadas para nos ajudar inclusive na limpeza astral, pois são verdadeiros banhos de purificação. 




Os banhos de erva são um grande aliado, devem ter uma duração de pelo menos uma hora, para que aproveite ao máximo os seus efeitos benéficos.


Como Preparar o Banho de Purificação de Ervas:

Faça uma infusão com 3 colheres (sopa) da erva escolhida em 2 copos de água. Coe e acrescente a infusão à água do banho.




Alecrim - Planeta: Sol Elemento: Fogo Usado em encantamentos de proteção, para ajudar nos estudos. Lavar as mãos com uma infusão de alecrim substitui um banho de purificação. Beba um chá de alecrim antes de fazer um exame ou uma entrevista para ter a mente alerta. O chá de alecrim é ótimo para trazer o ânimo de volta. Está ligada a fidelidade, amor, lembranças felizes. O cheiro de alecrim mantém a pessoa alegre, é um símbolo de amizade.É muito bom você ter um pezinho de alecrim em casa, macerá-lo e lavar as suas mãos diariamente, pois esta erva restitui rapidamente as nossas energias perdidas.

Açafrão - Planeta: Sol Elemento: Fogo Usado em rituais de prosperidade e cura.

Alho - Planeta: Marte Elemento: Fogo Erva extremamente protetora. Pode ser pendurado em casa para proteger. Também utilizado para fazer exorcismos. Os antigos gregos colocavam o bulbo do alho em um monte de pedras em um cruzamento como uma oferenda à Hécate. alho protege o lar contra as almas das trevas. Queimar as casquinhas de alho e soprar o pó nos cantos da casa uma vez por mês em uma segunda-feira é uma ótima pedida para espantar as almas trevosas de sua casa.

Angélica - Planeta: Sol Elemento: Fogo A raiz dessa erva guardada em um saquinho de tecido azul, funciona como um poderoso talismã protetor. A raiz também pode ser colocada em um saquinho de tecido branco ou azul, e pendurado na janela para proteger a casa e as pessoas que moram nela de todo o mal.

Anis - Planeta: Júpiter Elemento: Ar Usado para proteção. Um travesseiro feito com anis proporciona um sono tranquilo e sem pesadelos. É considerado um ótimo protetor contra olho gordo.

Avelã - Planeta: Sol Elemento: Ar A madeira é apropriada para fazer qualquer tipo de bastão. Um ótimo encantamento para lhe trazer sorte consiste em fazer uma cruz solar amarrando 2 galhos juntos com um cordão vermelho ou dourado.

Bálsamo - Planeta: Saturno O botão pode ser usado para curar um coração partido. Também é usado em feitiços de amor e proteção.

Basílico - Planeta: Marte Elemento: Fogo Usado em rituais de riqueza e prosperidade. Pode ser carregada no bolso para atrair dinheiro. Há tempos atrás se acreditava que a mulher acabaria com a infidelidade do marido salpicando basílico no corpo dele.

Baunilha - Planeta: Júpiter Elemento: Fogo Usado em encantamentos de amor, e o óleo de baunilha tem função afrodisíaca.

Benjoim - Planeta: Sol Topo Elemento: Ar Usado como incenso para purificação.

Camomila - Planeta: Sol Elemento: Água Usada em encantamentos e em rituais de prosperidades. Estimula o sono. O chá acalma e tranquiliza, pode ser muito útil quando você precisar fazer um ritual e estiver sentindo raiva ou agonia. Lavar o rosto e as mãos com camomila atrai amor. 

Canela - Planeta: Sol Elemento: Fogo Usado como incenso para cura, clarividência, vibrações espirituais. Conhecida como um poderoso afrodisíaco. Usado em feitiços de prosperidade. Muito usada também em feitiços de amor. Ter 10 pauzinhos de canela em casa além de protegê-la contra feitiços, você atrairá a energia da prosperidade para a sua vida. Não deixe de cortar as pontinhas das canelas como lanças.

Carvalho - Planeta: Sol Elemento: Fogo Árvore sagrada em muitas culturas. Queimar folhas de carvalho purifica. A madeira é usada para fazer bastões de todos os tipos. O fruto de carvalho pode ser usado para fazer encantamentos de fertilidade, preservar a juventude, evitar doenças. O homem pode usar o fruto de carvalho para aumentar seu poder sexual.

Cebola - Planeta: Marte Elemento: Fogo Topo Usado para proteger e curar.Tenha sempre em casa uma cebola cortada ao meio com casca na cozinha, pois ela trará proteção para toda a família.

Cipestre - Planeta: Saturno Elemento: Terra A fumaça do cipestre pode ser usada para consagrar instrumentos mágicos.

Cominho - Planeta: Mercúrio Elemento: Ar Usado em encantamentos de amor para atrair a pessoa amada.

Cravo  - Planeta: Sol Elemento: Fogo Na época da inquisição as bruxas carregavam o cravo consigo para prevenir-se da captura ou enforcamento. Gera energia no ritual quando usado como incenso.cravo-da-índia trará dinheiro para a sua vida desde que tenha 36 cravos dentro de um saquinho branco junto com 3 moedas douradas. Carregue-o sempre que puder esse saquinho ou deixe-o em sua casa.

Dill (Anethum graveolens) - Planeta: Mercúrio Elemento: Fogo Usado em feitiços de amor. Pendurado em quarto de crenças para protegê-las. Em tempos antigos o Dill era usado para se proteger contra bruxarias.

Espinheiro - Planeta: Marte Elemento: Fogo Usado em "saquinhos “de proteção”. Na antiga Grécia e Roma, era associado a felicidade no casamento. Pode ser queimado como incenso quando você precisar de energia e dinamismo em sua vida, e quando precisar refletir sobre sua vida.

Erva-doce promove a força física no indivíduo, portanto, tomar um chá às quartas-feiras é uma ótima pedida para este objetivo.

Eucalipto  - Planeta: Lua Elemento: Ar Usado em rituais de cura, e em feitiços de todos os tipos. Pode ser utilizado para cura colocando as folhas em volta de uma vela azul e em seguida queimá-la. Também pode ser pendurada em volta do pescoço para curar resfriados e dores de garganta.


FLOR DE LARANJEIRA - Um banho com esta erva dá uma sensação de frescura e descanso. A flor de laranjeira é também adstringente e fecha os poros excessivamente dilatados.

Folha de Pinheiro
 - limpeza geral

Folhas de Pêssego
 - dissolve as densidades acumuladas

Folhas de Limão - corta as energias negativas

Folhas de Manga - prosperidade e riqueza

Folhas de Louro - prosperidade

Fumo - proteção

Flor de sabugueiro - calmante

Freixo (Fraxinus excelsior) - Planeta: Sol Elemento: Água Usado para fazer vassouras, e bastões de cura. A folha deixada embaixo do travesseiro induz a sonhos psíquicos. A folha pode ser trazida no bolso pra atrair boa fortuna.

Gardênia - Planeta: Lua Elemento: Água Use as flores para atrais amor.

Girassol - Planeta: Sol Topo Elemento: Fogo Traz bênçãos do Sol em qualquer jardim no qual ele cresce. O banho acelera e proporciona as mudanças

Guaraná - aumenta as energias e revitaliza o corpo e a mente


Gengibre - O chá de gengibre promove o amor e aumento o dinheiro em sua vida, portanto, fazê-lo aos domingos é ótimo para atrair a prosperidade.

Hera (Hedera spp.) - Planeta: Saturno Elemento: Água Guarda e protege a casa, de quem possui essa planta.

Hortelã - Planeta: Vênus Elemento: Ar Usado em encantamentos de cura, tomar banho com hortelã também é ótimo para curar, e também pode ser usado como incenso. A hortelã-miúda é empregada como tempero e age como calmante quando usada em chá. A hortelã-pimenta estimula a pele e os terminais nervosos sensíveis ao frio. Para aquecer ambientes muito frios, coloca-se uma bacia com água e folhas de hortelã. Como digestivo, faz-se uma infusão com 100g de água quente já adoçada, coloca-se 5g de folhas frescas ou secas de hortelã, filtrar e beber em seguida bem devagar. Para excitação nervosa e insônia colocar uma pitada de folhas frescas de hortelã em uma xícara de água quente, filtrar e beber o liquido. (Em casos de insônia, tomar antes de deitar).

Iris (Iris florentina ou Iris germânica  - Planeta: Vênus Elemento: Água Usado em feitiços de amor, banhos e incensos.

Jasmim - Planeta: Júpiter Elemento: Terra. Usado em feitiços de amor.

Junípero (Juniperus communis) - Planeta: Sol Elemento: Fogo O ramo de junípero é usado para evitar acidentes. O grão seco tem a propriedade de atrair amor. Essa planta protege a casa contra roubo.

Lavanda - Planeta: Mercúrio Elemento: Ar Usado em banhos ou como incenso para purificação. Jogar lavanda no fogo no solstício de verão é um tributo aos Deuses e também nos dá visão e inspiração. Usado também em banhos para curar, e para atrair homem. O perfume da Lavanda induz ao sono. Excelente para dar claridade e coerência em trabalhos mágicos e concentrar a visualização.

Louro - Planeta: Sol Elemento: Fogo Na Antiga Grécia as folhas de louro eram usadas para fazer coroas para os vitoriosos no atletismo ou nos concursos de poesia. As folhas podem ser queimadas ou mastigadas para induzir visões. Usado como amuleto para evitar as negatividades. A folha deixada embaixo do travesseiro induz a sonhos proféticos. Pode ser usado em rituais de proteção e purificação. Manter um pé de louro em casa protege todos os que moram nela de doenças. Devemos ter sempre folhas de louro em casa, pois elas promovem poder e vitória para a nossa vida.

Mandrágora (Mandragora officinarum) - Topo Planeta: Mercúrio Elemento: Terra Uma erva muito poderosa para proteger o Lar. A Raiz pode ser usada para curar a impotência masculina. Pra carregar a mandrágora com seu poder pessoal, deixe-a em sua cama durante 3 dias durante a lua cheia. Usada para dar coragem.

Manjerona (Origanum majorana) - Planeta: Mercúrio Elemento: Ar. Usado em feitiços de amor. Coloque um pedaço dessa erva em todos os cômodos da casa para ter proteção.

Manjericão - Se você carregar um galhinho de manjericão no bolso, certamente, esta erva lhe atrairá a energia da prosperidade e riqueza para a sua vida.

Margarida  - As margaridas estão associadas as celebrações da primavera e do verão: decorar a casa na noite do verão, traz felicidade para o lar e atrai as fadas.Um pezinho de Margarida em casa é tudo de bom! Dê para alguém hospitalizado um ramalhete de Margarida, pois promoverá a energia da alegria e do otimismo.

Maçã - Planeta: Vênus Elemento: Água Muito usada em feitiços de amor há milhares de anos. O suco da maçã pode substituir o vinho, quando for realizar um feitiço ou algum ritual. A madeira da macieira pode ser usada para fazer bastões, e utilizá-lo para realizar feitiços de amor. Digestiva e exerce um controle sobre a flora intestinal. Recomendada contra febres e inflamações, e dietas curtas nos casos de diarreias. Contra febres, má digestão e prisão de ventre, pode-se confeccionar a ÁGUA DE MAÇÃS: Misturar uma maçã grande, descascada, mondada (livre de partes inúteis, sementes, cabo e muito bem lavada) e cortada em fatias bem finas, com 10gr de folhas de erva cidreira (melissa, a de folhas não a de capim), suco de meio limão e um pedaço de canela. Acrescentar duas colheres de mel e meio litro de água fervente, deixando repousar por dez minutos. Passar o preparado por uma peneira, bebendo o liquido no final das refeições. No caso de febres e inflamações intestinais, consumir a água no decorrer do dia. Pode-se ainda confeccionar o VINHO DE MAÇÃS, que é indicado para distúrbios digestivos e prisão de ventre: Colocar uma colher de açúcar e um pedaço de casca de limão em um cálice e meio de vinho, nele cozinhando uma maçã mondada e descascada. Passar tudo pela peneira e beber esse vinho logo após as refeições.

Meimendro (Hyoscyamus niger) - Planeta: Saturno Elemento: Água Venenosa! Usado para atrair o amor de uma mulher. Também usado em adivinhação salpicando meimendro na água.

Melissa - Também conhecida como erva-cidreira, proporciona um banho repousante e perfumado. Tome antes de dormir, garante um sono tranquilo.

Mirra - Planeta: Sol Elemento: Água Usada como incenso protetor e purificador. Também pode ser usado para consagrar instrumentos mágicos.

Murta (Myrica cerifera) - Planeta: Vênus Elemento: Água Sagrado para Vênus, é usado em feitiços de amor e de todos os tipos. Ter murta em casa atrai sorte. Use as folhas de murta pra atrair amor, e a madeira para preservar a juventude. Use a madeira para fazer encantamentos.

Noz - Planeta: Sol Elemento: Fogo Use a noz em encantamentos para promover a fertilidade e fortalecer o coração.

Noz-moscada - Planeta: Júpiter Elemento: Ar Usado para reforçar a clarividência prevenir reumatismo. Sonhar com noz-moscada significa mudanças na vida do sonhador.noz-moscada o trará o poder da clarividência, portanto, passe um pouquinho em seus pulsos.

Olíbano (Boswellia carterii) - Planeta: Sol Elemento: Fogo Seu perfume é muito poderoso para ajudar em meditações. Use como incenso para proteger.

Oliva - Sagrado para Atenas. É um símbolo de paz e prosperidade.

Patchouli (Pogostemon cablin ou Pogostemon patchouli) - Planeta: Sol Topo Elemento: Terra Erva afrodisíaca, também atrai amor.

Pimenta - Planeta: Marte Elemento: Fogo Usado em feitiços de proteção.Em uma terça-feira, coloque a pimenta-do-reino em um pratinho e sobre ela uma faca de ponta. Deixe em casa. À noite, lave o pratinho em água corrente. Esse pequeno ritual o trará a energia da limpeza.

Rosa (Rosa spp.) - Planeta: Vênus Elemento: Água Beba um chá de rosas parar ter sonhos adivinha tórios, ou para melhorar a beleza. Usados como incenso ou em encantamentos, para dormir, atrair amor e curar. Sonhar com rosas significa, sucesso no amor, fortuna

Rosa branca - Limpeza

Rosa vermelha - Energia

Sabugueiro (Sambucus canadensis) - Planeta: Vênus Elemento: Ar Os galhos podem ser usados para fazer varinhas mágicas. O chá, bebido como água é eficaz nos casos de sarampo. Para o diabetes é indicado um tratamento de no mínimo três meses, onde se toma diariamente o chá das folhas. Como depurativo e contra intoxicações do fígado, ferver sete gramas de folhas frescas de sabugueiro trituradas em meio litro de água durante dez minutos, beber meia xícara do liquido filtrado e adoçado com mel, pela manhã em jejum.
Salgueiro (Salis alba) - Planeta: Lua Elemento: Terra Os bastões feitos com a madeira do salgueiro têm a propriedade de cura. O salgueiro traz bênçãos da Lua para aqueles que o tem em sua propriedade. O salgueiro pode ser usado para fazer a vassoura mágica. Tanto as folhas quanto a madeira

Salsa - Planeta: Mercúrio Elemento: Ar Na antiga Grécia e Roma era um símbolo de morte, e era usada nas coroas de flores em túmulos. Era sagrado para Perséfone e usado em ritos funerários. Combate gases intestinais, estimula o apetite, facilita a digestão e limpa os brônquios. Um chá de folhas de salsa é um poderoso diurético, aconselhado em casos de gota. A salsa atua também como auxiliar na cura de afecções hepáticas e hipertensão. A infusão da salsa é feita deixando por dez minutos 30gr de sementes de salsa (novamente não usar as destinadas a plantio, e sim as retiradas da planta) em 200g de água fervente, filtrar o liquido, bebendo metade em seguida; o restante três horas depois.

Salsinha - Um banho de salsinha em uma segunda-feira é considerado um verdadeiro exorcismo de limpeza. Macere um pouco de salsinha em aproximadamente um litro de água morna. Jogue-o do pescoço para baixo e enxagua-se.

Sálvia - Planeta: Júpiter Elemento: Terra Usada em encantamentos de cura e prosperidade. Promove a longevidade e saúde.

Samambaia - Planeta: Saturno Elemento: Terra É uma planta extremamente poderosa para a proteção da casa.

Sândalo - Planeta: Lua Elemento: Ar Usado como incenso para purificar, curar e proteger.

Sangue de Dragão - Planeta: Marte Elemento: Fire Usado em feitiços de amor e proteção. Um pedaço colocado debaixo da cama ajuda a curar a impotência. Carregue um pedaço com você para sempre ter sorte. Pode ser dissolvido e usado no banho para uma poderosa purificação. O sangue de dragão também é usado para fazer tinta mágica.

Tília - Planeta: Júpiter Associado ao amor conjugal e a longevidade.

Topo Tomilho - Planeta: Vênus Elemento: Ar Usado como incenso purificador, banhos mágicos de limpeza. Pode ser inalado para refrescar e renovar energia. Use para se defender contra negatividade. Traz inspiração e coragem.

Trevo de 4 folhas - Planeta: Mercúrio Associada a Deusa Tríplice. Usado em rituais de beleza e juventude. O trevo de quatro folhas pode ser usado para ver fadas, curar doenças, e em feitiços de boa sorte. Sonhar com trevo significa fortuna principalmente para pessoas jovens.

Urtiga (Urtica dioica) Planeta: Marte Elemento: Fogo Encha um pote com urtiga para mandar má vibrações e maldições de volta para quem te mandou. Usado em feitiços de proteção. Usado para dar coragem. Foi considerado como antídoto contra vários venenos.Um pé de trevo de 4 folhas em casa o trará sempre a prosperidade financeira.

Valeriana - Planeta: Mercúrio Elemento: Água Esta erva é usada em feitiços de amor, e em banhos de purificação. Também pode ser usada como calmante

Violeta - Planeta: Vênus Elemento: Ar Misture com lavanda para um poderoso encantamento de amor. A compressa feita com violeta ajuda a curar a dor de cabeça . Sonhar com violetas significa mudanças para melhor. Violetas absorvem feitiços do mal. A fragrância acalma e limpa a mente. É um poderoso para-raios que limpa a sua casa de todos os males. É muito bom ter um pezinho de violeta em sua asa!

Visco (Viscum album) - Planeta: Sol Elemento: Ar Usado com um amuleto protetor. O visco era muito estimado pelos druidas, que o usavam para se proteger do mal.

“ERVAS DOS SIGNOS”
Áries: Almíscar, Sândalo, Ópium.
Touro: Pinho, Eucalipto, Cravo, Canela.
Gêmeos: Rosa, Alecrim, Jasmim.
Câncer: Maçã, Alfazema, Violeta.
Leão: Patchouli, Almíscar, Sândalo, Ópium.
Virgem: Rosa, Alfazema, Benjoim.
Libra: Maçã, Rosa, Cedro.
Escorpião: Almíscar, Ópium, Eucalipto.
Sagitário: Cravo, Canela, Rosa.
Capricórnio: Lótus, Alecrim.
Aquário: Violeta, Rosas, Flores do Campo.
Peixes: Violeta, Alecrim, Alfazema.

INDICAÇÕES:
ABACATE - amor
AÇAFRÃO – Purificação, saúde, felicidade.
ACÁCIA – proteção, contra pesadelos e proteção do sono.
AGRIMÔNIA – dissolução de influências negativas e proteção AIPO - poderes mentais e psíquicos
ALECRIM - limpeza e concentração, calmante, adivinhação, estudos, cura, proteção, purificação.
ALFAFA – prosperidade, dinheiro, felicidade.
ALFAZEMA – calmante, estudos, purificação.
ALHO – saúde, proteção.
ALMÍSCAR - afrodisíaco amor. 
AMÊNDOAS – dinheiro, prosperidade, sabedoria.
AMORA – saúde, dinheiro, proteção.
ANETO - sorte
ANGÉLICA – proteção, purificação, saúde, clarividência.
ANIS ESTRELADO – adivinhação, purificação, sorte.
ARNICA – clarividência
ARROZ - fertilidade
ARRUDA - proteção, limpeza, cura; purificação.
ARTEMÍSIA - adivinhação, alteração da consciência,
ASSA-FÉTIDA – exorcismo, proteção.
BABOSA – proteção, sorte e amor.
BAMBU – realização de desejos
BARBATIMÃO – espiritualidade, purificação.
BARDANA – saúde, proteção.
BAUNILHA – amor, sedução.
BETERRABA - amor
BENJOIM – negócios, exorcismo; Planeta: Vênus.
BOCA DE LEÃO - proteção
BRIÔNIA – dinheiro
CALÊNDULA – proteção, solução de problemas,
CAMÉLIA – prosperidade, riqueza.
CAMOMILA – dinheiro, amor, purificação.
CANELA - negócios, bens materiais, amor, limpeza, energizar; sucesso, amor, proteção
CÂNFORA - desenvolvimento psíquico; clarividência, saúde.
CARDAMOMO – sedução, amor.
CARDO SANTA - cura
CARVALHO – fertilidade
CASCARA SAGRADOS – problemas com a justiça, dinheiro e proteção
CAVALINHA – fertilidade
CEBOLA – proteção, saúde, dinheiro.
CIPRESTE – longevidade, saúde.
CRAVO – negócios, forças, energizar, amor, limpeza.
DAMASCO – feitiços de amor
ERVA CIDREIRA – sucesso, amor.
ERVA DOCE - proteção
EUCALIPTO - limpeza, atrair encantos, energizar, cura, saúde, proteção.
FIGUEIRA – clarividência, fertilidade.
FLOR DE MAÇÃ – calmante
FREIXO - adivinhação, cura, proteção, prosperidade.
GENGIBRE – dinheiro e sucesso
GERGELIM – dinheiro
GINSENG – amor, realização de desejos, beleza, saúde, proteção e poder.
GIRASSOL – fertilidade
HERA – (planta não eficaz para os homens) proteção, amor, saúde.
HORTELÃ – cura
JASMIM - melhorar humor, amor; calmante, cura.
LARANJA – amor, dinheiro.
LAVANDA – cura, amor.
LIMÃO - amor
LÓTUS - amor
LOUROS – negócios, adivinhação, proteção, força, saúde.
MAÇÃ – amor, atrair encantos, cura, imortalidade.
MANJERICÃO – amor, purificação espiritual, proteção.
MANDRÁGORA - fertilidade
MADRESSILVA – dinheiro
MARACUJÁ – paz, amizade.
MIL FOLHAS – exorcismo, amor.
MIRRA - boa sorte, espiritualidade, meditação, cura; proteção.
MORANGO – amor, sorte.
NARCISO – cura, sorte, fertilidade.
NOZ MOSCADA – adivinhação, fertilidade.
OLÍBANO – cura, purificação (resina chave)
OLIVEIRA – paz, fertilidade proteção.
PATCHULI - clarividência; Planeta: Vênus.
PINHO – atrair encantos, fertilidade.
ROMÃ - fertilidade
ROSA - amor, espiritualidade, adivinhação, fertilidade.
SABUGUEIRO - purificação
SÁLVIA – cura, feitiços, longevidade, sabedoria, realização de desejos.
SÂNDALO - amor, adivinhação, purificação.
SANGUE DE DRAGÃO – purificação
TRIGO – fartura, dinheiro, fertilidade,
URTIGA – exorcismo, proteção, saúde.
UVA – fertilidade, dinheiro, fartura.
VETIVER - comando; Planeta: Vênus.
VERBENA – meditação, amor.
VISGO – Proteção
VIOLETA - afrodisíaco, meditação, espiritualidade.

Image and video hosting by TinyPicTrevo de 4 folhas plastificado e desidratado Uma folha para a riqueza, Uma folha para ter um amante fiel, E uma folha para trazer uma saúde gloriosa! Tudo isso em um Trevo de Quatro Folhas. Tenha um trevo de quatro folhas em sua carteira, próximo ao dinheiro ou ao cartão, diz a lenda que traz sorte nas suas finanças. Obs: Cultivo próprio, fazemos embalagens personalizadas Frete grátis (carta simples) Obs: Embalagem exclusiva!






03 unidades - R$9,99
10 unidades - R$27,00
100 unidades - R$250,00

16 comentários:

Anônimo disse...

Amei todo esse post maravilhoso . Abraços...

Anônimo disse...

adorei esses posts lindos vocês são demais

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER QUAIS AS ERVA QUE POÇO USAR PARA BATER EM CASA PARA ESPANTAR OS ESPIRITOS RUINS.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA
VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre leco de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que leco venha para mim, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele leco não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TQ de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que TQ venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o.
nosso afastamento e que ela TQ não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

Anônimo disse...

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Anônimo disse...

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Jade disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar(3 vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana(6 vezes).Se você tem um desejo,repita-o para você mesmo : Venha cá ANJO DE LUZ,eu te Invoco para que Desenterre M.M.M. de onde estiver e faça ele Me telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido,enterre tudo o que está impedindo que M.M.M. venha para mim,afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense maisnas outras...maas somente em Mim.Que eleMe telefone e Me Ame,Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém...
Publique esta simpatia por 3 vezes,basta copiar e colar por 3 vezes em um fórum diferente e logo,em 48 horas,você terá uma linda surpresa,beijos.Ainda esta noite,de madrugada,o Teu Amor dará conta de que Te Ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas,de manhã,esteja preparada para o maior choque de lindo amor de sua vida!Se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai te abençoar e sua vida não será mais a mesma.

Jade disse...

Diga para você mesma o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar(3x).Pense em algo que queira realizar na próxima semana(6x).Se você tem um desejo repita-o para você mesmo: Venha cá ANJO DE LUZ,eu te invoco para que Desenterre M.M.M. de onde estiver e faça ele Me telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido,enterre tudo o que está impedindo que M.M.M. venha para mim,afaste todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...mas somente em Mim.Que ele Me telefone e Me Ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém.
Publique esta simpatia por 3 vezes,basta copiar e colar por 3 vezes em um fórum diferente e logo,em 48 horas,você terá uma linda surpresa,beijos.Ainda esta noite,de madrugada,o Teu Amor dará conta de que Te Ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas,de manhã,esteja preparada para o maior choque maravilhoso de amor da sua vida!Se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai te abençoar e sua vida não será mais a mesma.

Jade disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar(3x).Pense em algo que queira realizar na próxima semana(6x),Se você tem um desejo,repita-o para você mesmo : Venha cá ANJO DE LUZ,eu te invoco para que desenterre M.M.M. de onde estiver e faça ele Me telefonar ainda hoje Apaixonado e Arrependido,enterre tudo o que está impedindo que M.M.M. venha para mim,afaste todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...mas somente em Mim.Que ele Me telefone e Me Ame.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.Amém.
Publique esta simpatia por 3 vezes,basta copiar e colar por 3 vezes em um fórum diferente e logo em 48 horas você terá uma linda surpresa,beijos.Ainda esta noite,de madrugada o Teu Amor dará conta de que Te Ama,algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas,de manhã esteja preparada para o mais lindo acontecimento de amor da sua vida!!!Se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai te abençoar e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome

único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para

mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda

Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o

afastamento e que ele ej não pense

somente

mas

nas outras…

mais

MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda

noite de

esta

beijos Ainda

surpresa,

madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Como usar essas ervas para ter estes benefícios por ex: folha da mangueira?

Unknown disse...


LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o afastamento e que ele ej não pense somente mas nas outras… mais MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda noite de esta beijos Ainda surpresa, madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma

Ricardo Balsanufo disse...

Adorei a matéria sobre os banhos alias as Ervas, parabéns!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More