Google+

Sorte Com Trevo de Quatro Folhas

Você conhece a história do trevo de quatro folhas?


trevo da sorte é internacionalmente conhecido como um amuleto ou talismã natural pela raridade de conter quatro folhas. No entanto, você sabe o que diz a lenda do trevo de quatro folhas? Vamos explicar para você!
Diz a lenda que no ano de 200 antes de Cristo, mestres, juízes e sacerdotes na Inglaterra e Irlanda consideravam o trevo de quatro folhas sagrado por formar a imagem da CRUZ pelas quatro folhas, significando perfeita unidade e equilíbrio. Ou seja, para eles, achar um trevo de quatro folhas era não ter dificuldades na vida, apenas SORTE e SUCESSO.Além da imagem da Cruz, cada folha também possui um significado, que pode ser interpretado de algumas maneiras, por exemplo, como as quatros estações do ano, as quatro fases da Lua, os quatro elementos da Natureza e ainda traz um significado de: Esperança, Fé, Amor e Sorte.






Os Druidas (pessoas encarregadas das tarefas de aconselhamento, ensino, jurídicas e filosóficas dentro da sociedade celta) acreditavam que o trevo de quatro folhas era portador de boa fortuna e aquele que possuísse um para si, seria capaz de absorver poderes da floresta e até mesmo a boa sorte dos Deuses. Diz a lenda, que quando encontrar um trevo de quatro folhas, o ideal é que você o dê de presente a um ente querido e próximo, pois assim, ambos serão mais afortunados e prósperos. Para que a sua sorte seja ainda maior, compre um trevo de 4 folhas. O nosso trevo da sorte certamente trará ótimos fluídos para os seus jogos!




Uma folha para a fama,
  Uma folha para a riqueza,
  Uma folha para ter um amante fiel,
  E uma folha para trazer uma saúde gloriosa!
  Tudo isso em um Trevo de Quatro Folhas.

Pela grande procura do Trevo de Quatro Folhas hoje já é possível cultivá-lo, mas se faz necessário que eles estejam à uma temperatura de 25°C e precisam estar em lugares que chovem muito, ou até mesmo serem regados no mínimo três vezes por semana. Além disso, são plantas dorminhocas que precisam estar no mínimo 08 horas diárias em lugares de escuridão para crescer e se desenvolver melhor.





Quando encontrar um trevo de quatro folhas, o ideal é que você o dê de presente a um ente querido e próximo, pois assim, ambos serão mais afortunados e prósperos.

A lenda diz que, quando Adão e Eva foram expulsos do Jardim do Éden, Eva levou um trevo de quatro folhas, como lembrança de seus dias no Paraíso.                                                                                              



Tenha 01 trevo de 4 folhas na sua carteira “Diz a lenda que traz sorte”.




Image and video hosting by TinyPicTrevo de 4 folhas plastificado e desidratado Uma folha para a riqueza, Uma folha para ter um amante fiel, E uma folha para trazer uma saúde gloriosa! Tudo isso em um Trevo de Quatro Folhas. Tenha um trevo de quatro folhas em sua carteira, próximo ao dinheiro ou ao cartão, diz a lenda que traz sorte nas suas finanças. Obs: Cultivo próprio, fazemos embalagens personalizadas Frete grátis (carta simples) Obs: Embalagem exclusiva!










100 unidades - R$250,00

3 comentários:

Anônimo disse...

onde posso encontar a munda do trevo da sorte a qui em vitoria da conquista

grms disse...

Como 200 anos antes de cristo
e e antes de cristo como os sarcedotes...
sabiam da cruz?

Unknown disse...

ola se Marcos aqui é o Ênio seu cliente os trevos São ótimos só não chegaram os últimos que eu comprei em agosto e agora comprei mais três se puder me encaminhar os 3 de agora com os 3 anteriores fico imensamente grato obrigsdo

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More