Google+

Coruja Sorte ou Azar?

Coruja Sorte ou Azar?
Para compra um amuleto da sorte Click Aqui!

Na Grécia antiga a coruja era considerado o símbolo da sabedoria, por ter hábitos noturnos, acabou representando a busca pelo saber. A deusa Atena tinha uma coruja como mascote, portanto, de bom agouro. Já na Roma dos Césares, a coruja era considerada de mau presságio. E tinham lá os seus motivos para pensarem assim, uma vez que pouco tempo antes de o imperador Commodus Aurelius morrer, uma coruja pousou no seu quarto; pios de coruja prenunciaram o assassínio de Júlio César, o mesmo ocorrendo antes da morte de Augusto. Por outro lado, a vida de Gengis Khan foi salva por uma coruja, segundo a lenda. Seu piado é tido como prenúncio de má sorte. A melhor maneira de conter essa má sorte, é jogar ferro no fogo ou queimar pimentas fortes e vinagre que, com isso, a coruja queimará a língua e ficará com ela dolorida e nunca mais piará. Assim, nem você e nem ninguém ao seu redor, receberá má sorte! Mas, se você já ouviu o pio da coruja, a única solução é tirar toda sua roupa, virar do avesso e colocar de novo.                                                                                                                                                                                                           

Significado de sonhar com Coruja:
Significado: Não é de mau agouro. Na verdade, ele serve como um aviso para que a pessoa tome cuidado com as traições, prejuízos e doenças, fazendo com que tenha tempo para se defender. Ver uma coruja pressagia, no mínimo, uma estagnação nos negócios dos comerciantes., roubo para os viajantes e tempestades para os que estão no mar. Ouvir o pio de uma coruja, prediz calúnias, ou ameaça a um ente querido. Ver uma coruja pousando na casa do sonhador significa que ele deverá abandoná-la, mas se ela pousa no teto, ele certamente morrerá. Para os modernos, por ser uma ave noturna e que mora em cavernas, ela tem toda a representação do inconsciente humano, que por sua vez, assume lugar preponderante. Na verdade, ela se torna um porta- voz da consciência. Assim, conforme as circunstâncias do seu aparecimento e a personalidade do sonhador, deverá concluir-se que o sonhador ou deve empenhar- se em superar sua inibições e combater seus complexos. Sabedoria, virtude. No sonho, sua alma quer passar-lhe mensagens importantes, portanto preste atenção nos detalhes. Os índios americanos a consideram a águia da noite e dizem que mudanças vão acontecer. Nas tradições de muitos povos, é um péssimo agouro, péssima sorte, a morte de alguém nas vizinhanças ou na sua casa. Uma coruja em casa prediz brigas em família e caçar uma coruja provoca acontecimentos que seria melhor evitar. O número da sorte é 9837 e o bicho, coelho.

Opinião do editor do blog:
Pra mim essa ave é um presságio de má sorte pior que isso, aviso da morte de alguém, à algum tempo uma coruja resolveu usar o beiral do forro de minha casa que é de madeira para dormi conseguimos toca la, ela vinha toda noite e ficava piando, depois disso meu irmão ficou doente e morreu em menos de três meses. Um episódio parecido já havia ocorrido a cerda de mais de 20 anos quando de maneira muito parecida uma coruja prenunciou a morte de meu pai (acidente de carro).
Hoje 19/02/2013, escutei um barulho diferente olhei para a porta e la estava uma coruja piando e não contente adentrou o barracão no qual eu trabalho fez um voo rasante e se foi, espero que desta vez seja apenas uma coincidência.



Tenha 01 trevo de 4 folhas na sua carteira “Diz a lenda que traz sorte”.
               Trevo de 4 Folhas VERDADEIRO!!!                                   

Image and video hosting by TinyPicTrevo de 4 folhas plastificado e desidratado Uma folha para a riqueza,
Uma folha para ter um amante fiel, E uma folha para trazer uma saúde gloriosa! Tudo isso em um Trevo de Quatro Folhas. Tenha um trevo de quatro folhas em sua carteira, próximo ao dinheiro ou ao cartão, diz a lenda que traz sorte nas suas finanças. Obs: Cultivo próprio, fazemos embalagens personalizadas Frete grátis (carta simples) Obs: Embalagem exclusiva!









03 unidades - R$9,99
10 unidades - R$27,00
100 unidades - R$250,00

18 comentários:

Anônimo disse...

por via das duvidas taca alguma coisa de ferro no fogo
tira sua roupa e coloca no avesso,sei lá... faz a mandinga toda ai HAHAHA SÉRIO!

Anônimo disse...

Ontem de noite quando chegamos em casa, uma coruja chegou em um vôo razante e pousou no teto de casa, bem no centro da casa. O que isso pode ser? Meu marido falou que desde sábado ela esta vindo, achei mega estranho, mesmo porque nunca tinha visto uma por aqui antes.... E ainda pousar no meio da casa, na beira do telhado e ficou olhando entrarmos com o carro na garagem.....

Unknown disse...

Fiquei surpresa ao saber de tantas coisas ruins atribuidas à coruja uma vez que, sempre cruzo com uma na minha rua e nada vi de anormal. Na realidade, ela está sempre no poste em frente a minha casa. Quando meu filho retorna de algum evento a noite, encontra com ela em cima do portão. Muitas vezes, caminha em cima do telhado e 'canta' no inicio da madrugada. Nada de ruim aconteceu nesses anos todos em que convivemos pacificamente, e qualquer coisa anormal não é atribuida a sua presença pois sinto que possuimos uma ligação muito forte.

Anônimo disse...

A opinião do editor do blog ("Pra mim essa ave é um presságio de má sorte pior que isso, aviso da morte de alguém") foi a pior coisa que eu já li até agora! Eu lido com Corujas e só vejo SORTE em tudo isso. É por causa dessas opiniões infundadas que esses animais sofrem muitos maus tratos. Faça um favor pra toda a humanidade: Deleta isso!

Anônimo disse...

na casa da minha tia apareceu uma na véspera de ano novo e não saiu de la ainda ,vai fazer um ano que meu tio faleceu e minha tia esta tratando de um cancer espero que essa coruja esteja trazendo muita paz e saúde para minha tia pois gosto muito dela e quero vela bem!!!!!!!!

Nathalia disse...

Na véspera do natal também apareceu uma coruja em frente a minha casa e como tem uma escola em frente de casa ela ficou em cima do muro na escola e olhando pra minha casa mas depois ela saiu, ontem apareceu de novo mas já era duas ficaram no muro e depois saíram ... Espero que não seja nada demais que não seja nenhum tipo d aviso sei lá, que me tragam muita paz em 2014!!!!

Anônimo disse...

A coruja é um animal criado por Deus,assim como qualquer outro e a hora da morte não é definida por um simples piado de uma coruja!Acordem!Povo de mente fechada e preconceituosa,sinto vergonha de atitudes assim.

Anônimo disse...

Todo aquele que atribui boa ou má sorte a algum animal, não passa de ignorante e estúpido! Só há um jeito de atrair boa ou má sorte: através do nosso próprio pensamento! Não é este ou aquele animal, mas o SEU próprio pensamento que faz as coisas acontecerem! Aprendam de vez, deixem a ignorância e comecem a instruir-se!

Anônimo disse...

TODOS OS ANIMAIS SÃO CRIATURAS DE DEUS, ASSIM COMO NÓS! SÃO NOSSOS IRMÃOS E PRECISAM DE NOSSA VOZ PARA SUA PROTEÇÃO! A NATUREZA DEVOLVE O QUE DAMOS A ELA: TUDO O QUE VAI... VOLTA! CUIDE, TRATE, QUE A NATUREZA CUIDARÁ E TRATARÁ DE VOCÊ.1

Anônimo disse...

NATHALIA E DEMAIS IGNORANTES E INESCRUPULOSOS (PRINCIPALMENTE O "AUTOR" DO BLOG): POR ATITUDES E PENSAMENTOS COMO OS DE VCS, A HUMANIDADE DEMORA PARA EVOLUIR! IGNÓBEIS! E SE ACHAM "GENTE"? ARGH!

Anônimo disse...

DEIXA EU ADIVINHAR: SÓ PODEM SER CRENTINOS!!! (crentes cretinos!)
MAU AGOURO É CRUZAR COM UM "EVANGÉLICO"...ui!

Anônimo disse...

Afinal, o que aconteceu agora? Você disse que nas duas ocasiões que a coruja piou, algo aconteceu. Aguardo notícias.

Anônimo disse...

Vc esta muito engado pq crentes nao acreditam em supertiçoes devereia conheçer mais as pessoas p depois fala ao seu respeito

Anônimo disse...

Sou apaixonada por corujas e tudo que sonhei foi ter uma como mascote, Graças a Deus; ela veio prá mim e tudo de bom está acontecendo em minha vida.

Anônimo disse...

Eu também não gosto de ver corujas, tenho uma amiga que toda vez que vai na minha casa eu mim deparo com uma maldita coruja sempre á minha frente, querendo mim confrontar.É horrível pois tenho muito medo.

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). "Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CA de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado, desenterre tudo que esta impedindo que CA venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele CA não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

foi coincidencia?

Devos disse...

Apoiado

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More