Google+

Simpatia Para Atrair Sorte


Simpatia Para Atrair Sorte

Faça uma oração ao seu anjo da guarda pedindo que ele mande para longe todos os obstáculos que rondam a sua casa e o seu namoro. Jogue 1 punhado de sal grosso atrás das portas da sua casa e carregue 1 trevo-de-quatro-folhas, de qualquer material, dentro da sua bolsa. Quando estiver em um lugar tranquilo da sua casa, segure o amuleto com a mão direita e faça uma oração pedindo proteção e muita sorte para a sua vida. Carregue sempre esse amuleto com você na sua bolsa ou em um lugar que ninguém veja.



Simpatia Para Atrair Mais Sorte

Coloque pétalas de uma rosa vermelha dentro de um pires branco e acenda uma vela branca em cima desse mesmo pires. Durante sete dias faça este mesmo ritual, trocando as pétalas de rosa todos os dias e colocando à volta da vela um punhado de sal grosso. Reze um Pai-Nosso e um Credo
agradecendo toda a sorte que será atraída para a sua vida. Pode repetir esta simpatia uma vez por mês.

Simpatia Para Aumentar a Sorte
Numa quarta-feira, coloque um recipiente de água ao Sol e num local resguardado da sua casa uma estatueta de uma coruja. Deixe a água ao Sol durante todo o dia, e à noite salpique a estátua com a água que deixou a energizar. Esta magia pode ser repetida todas as quartas-feiras, durante um mês, mas não se esqueça de trocar a água do recipiente, sempre que repetir este ritual. Evite que alguém toque na estatueta da coruja enquanto decorre esta magia.



AUMENTAR MAIS A SORTE

De manhã, coloque 1 vasilha com água sob o sol e 1 estatueta de coruja em um lugar especial da sua casa. À noite, banhe a coruja com a água. Repita esse ritual todas as quartas, durante 1 mês, trocando sempre a água. Não deixe ninguém tocar na estátua, pois ela será o seu amuleto de sorte. A vasilha pode ser usada normalmente.

SORTE EM TUDO

Durante 7 dias, ao acordar, acenda 1 vela branca, em 1 pires branco e coloque em volta folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque ainda 1 punhado de sal grosso. Dê 3 voltas ao redor do pires e peça às almas que lhe deem sorte. Assim que cumprir os 7 dias de simpatia, você levará tudo o que foi usado no Cruzeiro de um cemitério. Quando fizer isso, reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos em agradecimento às almas.


                               "Sorte Good Luck, Levando a Sorte até você"


5 comentários:

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei
meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) …. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

Morena LEIA SOZINHO porque no passado eu tambem não acreditava que ia dar certo, mas.... funciona mesmo! Entrei neste e fiz esta prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei tambem não acreditava mas para ela tambem funcionou! AGORA VEREMOS..... Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar (três vezses)..... Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo (seis vezes). SE voce tem um desejo,repita-o para voce mesmo(Venha cá ANJO DA LUZ eu te INVOCOpara que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele Me telefonar ainda hoje,Apaixonado e Arrependido, Desenterre tudo q esta impedindo que venha para MIM, afaste todas aquelas que tenha contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras.....Mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME ME.Ageradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo.AMEM......Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezesem in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hrs voce tera uma linda surpresa, beijos.Ainda esta noite na madrugada o TEU amor dara conta que Te ama.algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romperesta corrente terá m´´a sorte no amor.Deus vai lhe abençoar sua vida não mais sera a mesma.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu tambem não acreditva que ia dar certo, mas funciona mesmo!Enteri neste site e fiz esta prece.Fiz para vers e ia dar certo e deu,assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei tambem não acreditava mas para ela tambem funcionou! AGORA VEREMOS.......Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moça com quem voce gostaria de estar(três vezes)......Pense em algo q queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis cezes).SEvoce tem um desejo repita para voce mesmoVenha cá ANJO DA LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de onde estiver ou com quem estivere faça ele ME telefonar ainda hoje,Apaixonado e Arrependido,Desnterre tudo que esta impedindo que ele venha para MIM, afaste todas aquelas que tenha contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras.....Mas somente em MIM. Que ele me telefona e ME AME. gradeço por este seu misterioso poder que sempre da tudo certo.AMEM.......)Publique esta simpatia por três vezesem in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hrs voce tera uma linda surpresa, beijos.Ainda esta noite na madrugada o TEU amor dará conta que te ama.Algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior chopque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu tambem não acreditava que ia dar certo. mas funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece .Fiz pra ver se ia dar certo e deu, assim qua acabei meu amor me ligou.A pessoa que eu copieinão acreditava mas pra ela tambe funcionou! AGORA VEREMOS......Diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moça com quem gostaria de estar(três vezes)....Pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo(seis vezes).se voce tem um desejo repita para voce mesmo ( Venha cá ANJO DA LUZ eu te INVOCO para que desenterre de onde estiver ou com quem estiver faça ele ME telefonarainda hoje,Apaixonadoe Arrependido,Desenterre tudo que esta impedindo que ele venha para MIM, afaste todas aquelas que tenha contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras....Mas somente em MIM.Que ele me telefona e ME AME.Agradeçopor este misterioso poder que sempre da tudo certo.AMEM.....)Publique esta simpatia por três vezes in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hrs voce tera uma linda surpresa. beijos.Ainda esta noite na madrugada o Teu amor dará conta que te ama.Algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençar sua vida não será mais a mesma.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More