Google+

Os Segredos da Nota de 1 Dólar

Os Segredos da Nota de 1 Dólar

Na cédula de 1 dólar estão incrustadas imagens misteriosas e símbolos milenares. "Um emblema se destaca: uma pirâmide incompleta com o Olho Onividente da Providência no alto". Mas, porque eles lá estão e o que significam? "O destino secreto dos EUA está oculto nestes símbolos. É uma civilização sem fé em Deus". Teorias conspiratórias atestam que estas imagens elaboradas fazem parte de uma trama política e religiosa que remonta o nascimento da civilização americana, e envolveu não somente seus fundadores, como também um de seus presidentes mais reverenciados, Franklin Rosswelt, e bem no seio desta trama estão os maçons. Quais serão os segredos da cédula de 1 dólar?

A Pirâmide com o Terceiro Olho no topo é um dos principais símbolos maçônicos e dos Illuminatis pois representa a Hierarquia das Classes Sociais.
A ponta ou Olho, representa os Illuminati (Iluminados, donos do conhecimento, do dinheiro e do poder).
MDCCLXXVI – Numeral 1776 – Indica o Ano da Independência dos EUA.
A Águia é Símbolo dos Estados Unidos da América.
As listras verticais no Escudo representam as cores da Bandeira dos EUA.


A moeda mais conhecida mundialmente carrega diversos símbolos, a maioria desconhecidos pelas pessoas. A nota de um dólar é composta por ícones que representam conceitos como a guerra, a paz, o Congresso e as 13 colônias iniciais dos Estados Unidos.
Esse mistério na simbologia habita fontes de discussão há muito tempo. Há evidências que conectam seu design à história de fundação do país. Há também quem acredite que tudo ali tem referência direta à maçonaria, a sociedade secreta da qual fizeram parte 14 dos 44 presidentes americanos. Entre eles, Thomas Jefferson, que integrou o comitê que aprovou, em 1872, o grande selo nacional, que se encontra no lado esquerdo da cédula.
A pirâmide é um dos símbolos mais interessantes, que é um elemento maçônico. Seu significado conhecido é que a data da base, 1776 em algarismos romanos, representa o ano da independência dos EUA. A construção é formada por 13 degraus, referenciando as 13 colônias. E o topo não está terminado para simbolizar que o Estado está em constante construção.
A frase em latim “Novus ordo seclorum”, que pode ser traduzida como “A nova ordem dos séculos”, é algo bem mítico. Supostamente pode ser conferida aos Illuminati, uma organização secreta que muitos acreditam controlar o rumo da história.
A águia careca, típica da América do Norte, é o animal símbolo do país. Em sua garra esquerda estão 13 folhas de oliva, indicando o desejo pela paz. Em contrapartida, na outra garra há 13 flechas. Assim, a mensagem é clara: o país está pronto para uma guerra se for necessário. Ainda na ilustração da ave, a asa direita tem 32 penas, que citariam os 32 graus da maçonaria.
O número 13 é uma obsessão no design da moeda. Há 13 estrelas presentes, que juntas formam uma estrela de 6 pontas, outro símbolo maçom. O escudo tem 13 listras verticais (que representam o Congresso). E há dois lemas em latim com 13 letras: “Epluribus unum” (De todos, um) e “Annuit coeptis” (Deus tem colaborado com nossa empreitada), cujos O e E são fundidos em um único caractere.
Você já deve ter percebido a imensa quantidade de elementos maçônicos. Deixamos o último para você refletir sobre este mistério: assim como a pirâmide, o “olho que tudo vê”, no topo da moeda, significa que os maçons estão sempre sendo vigiados.


Obsessão pelo número 13 na nota de 1 dólar:

13 letras na frese em latim “ANNUIT COEPTIS
13 letras na frase “E PLURIBUS ANUM
13 camadas de tijolos na Pirâmide
13 estrelas acima da águia
13 plumas de penas em cada período de asa da Águia
13 barras verticais no escudo
13 folhas no ramo de oliveira
13 frutos
13 setas na garra da Águia

Há referência sobre:
13 colônias originais que deram origem aos EUA
13 signatários da Declaração da Independência
13 listras na bandeira americana

No rabo da Águia há 9 penas. 
O número 13 tem mais a ver com o Movimento Teosófico. Mas os maçons e os Illuminati também são ocultistas e seguem os mesmos princípios da Teosofia nos graus de iniciação.
O número 13 é o número da rebelião
Por isso que o número 13 é associado ao Lúcifer, o rebelde.
O número 13 também é usado em rituais satânicos.

No grupo dos discípulos de Jesus, Judas Iscariotes é sempre citado por último.
Contando Jesus como primeiro do grupo, Judas seria o 13º da lista, o discípulo do descontentamento e da rebelião.
Nada surpreendente, pois sabemos que os EUA nasceu de uma rebelião, em 1776, quando os Maçons proclamaram a independência das 13 colônias do domínio britânico.


As Frases Subliminares em Latim:

ANNUIT = INÍCIO/COMEÇO
COEPTIS = EMPRESA, DOMÍNIO, CONTROLE
E = DE
PLURIBUS = MUITOS
UNUM = UM/UMA

ANNUIT COEPTIS E PLURIBUS UNUM
Início do domínio de muitos povos em uma nação
ou
E PLURIBUS UNUM = Uma nação de muitos povos

NOVUS ORDO SECLORUM
Nova Ordem dos Séculos ou Uma nova ordem já começou

A frase ANNUIT COEPTIS significa
“Nossa empresa tem sido bem sucedida”.



Eu carrego na minha carteira uma nota de um dólar como amuleto de sorte, por acreditar que pode trazer sorte. Dinheiro nunca faltará na minha carteira, exceto que ela não esteja lá logo pense dinheiro atrai dinheiro.


                                  "Sorte Good Luck, Levando a Sorte até você"




Image and video hosting by TinyPicTrevo de 4 folhas plastificado e desidratado Uma folha para a riqueza, Uma folha para ter um amante fiel, E uma folha para trazer uma saúde gloriosa! Tudo isso em um Trevo de Quatro Folhas. Tenha um trevo de quatro folhas em sua carteira, próximo ao dinheiro ou ao cartão, diz a lenda que traz sorte nas suas finanças. Obs: Cultivo próprio, fazemos embalagens personalizadas Frete grátis (carta simples) Obs: Embalagem exclusiva!






03 unidades - R$9,99
10 unidades - R$27,00
100 unidades - R$250,00

12 comentários:

marlon disse...

interessante

Unknown disse...

por favor se alguem ai souber quem tem uma nota de 1 dolar pra vender ....eu compro .. Meu email ai : vally_thi_@outlook.com

Anônimo disse...

Eu tenho te vendo por 200 reais !

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Eu tenhoo.. Te vendo por R$ 150,00! :)

Unknown disse...

I have, but I'll sell to you by $100,00... Ok!?

Flavio Menezes disse...

Pede um nhoque da fortuna no spoleto que eles te dão 1 dolar. todo dia 29 de cada mês, acho...

Anônimo disse...

?

J.J.C.S. disse...

ORAÇÃO A CIGANA DA ESTRADA
Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da Uniao, vós que pertencem ao meu antepassado, pois sei que corre dentro de mim (J.J.C.S.) o sangue do teu povo, ajuda esse irmão que necessita de vós.Suplico a senhoras Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da União, que me façam tão belo, poderoso e sedutor quanto vcs. Peço a vós que D.P.G.A. se derreta aos meus pés, assim como OS HOMENS fazem a senhora. Imploro ò Cigana da Estradae Cigana do Amor e da União, que D.P.G.A. venha me procurar o mais breve possível. Que a falta que eu (J.J.C.S.) estou fazendo a ela sufoque o coração dela e aflija a sua alma enquanto nao perceber que sou eu o homem da vida dela e enquanto ela D.P.G.A. nao vier me procurar que sinta MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE DE MIM, e que a minha imagem não saia do pensamento dela,e que tudo isso só amenize quando ela vier até mim J.J.;C.S. quando vier falar comigo.ò Cigana da Estrada, Cigana da União e do Amor, atendei o meu pedido, o pedido deste irmão do povo. Que vcs assoprem dia e noite o meu nome J.J.C.S. nos ouvidos da D.P.G.A. ate ela nao aguentar mais e vir me procurar.Que ela volte para mim arrependida pedindo para voltar para meus braços Que meu nome J.J.C.S.., a minha face, o meu sexo, nao saia da cabeça dela D.P.G.A. E que ela não consiga se aproximar, e nem ter qualquer tipo de relacionamento, com qualquer outro homem ou mulher a não ser comigo J.J.C.S. e que qualquer outros homens ou mulheres se afastem dela , que ela D.P.G.A. nao consiga transar com NENHUM OUTRO HOMEM e com nenhuma mulher,E que So consiga fazer amor comigo, pois ela sente muita falta em fazer amor comigo, J.J.C.S. Que todos os outros homens e mulheres se afastem dela AGORA,NESTE INSTANTE, QUe ela D.P.G.A. e que ela venha sentir muita SAUDADE , mas muita saudade de mim, E QUE ELA VENHA TER CERTEZA DE QUE ME AMA,E ME AMA MUITO e que quer mesmo ficar só comigo e com mais ninguém e que D.P.G.A. venha sentir muita falta de mim J.J.C.S.e que venha ter muita vontade de falar comigo J.J.C.S.e que venha sentir muita saudade AGORA de mim, e que venha bater uma saudade tão grande de mim AGORA. e que ela venha me ligar, pois ela esta com muita saudade de mim.E que neste momento ela D.P.G.A. venha sentir uma grande vontade de chorar por estar longe de mim e com medo de me perder e enxergará que eu sou a pessoa certa para ela .ò Cigana da estrada, Cigana do Amor e da União vós que sois tão lindas, poderosas e sedutoras, eu imploro Me ajudem a seduzir D.P.G.A. qdo nos encontrarmos... Que eu J.J.C.S.; esteja lindo e maravilhoso como vcs, que ela não consiga tirar os olhos de mim que se aproximem muitas mulheres quando ela estiver por perto e que isso o deixe com mto ciumes e irritada com essas mulheres..Que ela D.P.G.A. se encante, E se hipnotize com a minha beleza e me queira só pra ela ò queri!das Ciganas da Estrada e CIganas do Amor e da UNião, mesmo que D.P.G.A.estiver protegida contra essa oração, que as senhoras consigam chegar até ela , que ela D.P.G.A. se sinta enfeitiçada por mim J.J.C.S.. e que nem ela nem ninguém saiba que ela está sob a influência das senhoras.Minhas queridas Ciganas da Estrada e Cigana do Amor e da União, estejam comigo, como este irmão está com vcs, eu (J.J.C.S.)que sou sangue do vosso sangue e estou tão necessitado da ajuda de vós e do AMOR DE DÉBORA. Prometo que divulgarei o nome das senhoras a tds que precisarem de amor.,Publicarei essa oração durante 7 dias e em agradecimento acenderei uma vela vermelha a vcs. Assim seja, assim será, assim já é e jamais será desfeito AMÉM

J.J.C.S. disse...

ORAÇÃO A CIGANA DA ESTRADA
Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da Uniao, vós que pertencem ao meu antepassado, pois sei que corre dentro de mim (J.J.C.S.) o sangue do teu povo, ajuda esse irmão que necessita de vós.Suplico a senhoras Cigana da Estrada, Cigana do Amor e da União, que me façam tão belo, poderoso e sedutor quanto vcs. Peço a vós que D.P.G.A. se derreta aos meus pés, assim como OS HOMENS fazem a senhora. Imploro ò Cigana da Estradae Cigana do Amor e da União, que D.P.G.A. venha me procurar o mais breve possível. Que a falta que eu (J.J.C.S.) estou fazendo a ela sufoque o coração dela e aflija a sua alma enquanto nao perceber que sou eu o homem da vida dela e enquanto ela D.P.G.A. nao vier me procurar que sinta MUITA SAUDADE, MAS MUITA SAUDADE DE MIM, e que a minha imagem não saia do pensamento dela,e que tudo isso só amenize quando ela vier até mim J.J.;C.S. quando vier falar comigo.ò Cigana da Estrada, Cigana da União e do Amor, atendei o meu pedido, o pedido deste irmão do povo. Que vcs assoprem dia e noite o meu nome J.J.C.S. nos ouvidos da D.P.G.A. ate ela nao aguentar mais e vir me procurar.Que ela volte para mim arrependida pedindo para voltar para meus braços Que meu nome J.J.C.S.., a minha face, o meu sexo, nao saia da cabeça dela D.P.G.A. E que ela não consiga se aproximar, e nem ter qualquer tipo de relacionamento, com qualquer outro homem ou mulher a não ser comigo J.J.C.S. e que qualquer outros homens ou mulheres se afastem dela , que ela D.P.G.A. nao consiga transar com NENHUM OUTRO HOMEM e com nenhuma mulher,E que So consiga fazer amor comigo, pois ela sente muita falta em fazer amor comigo, J.J.C.S. Que todos os outros homens e mulheres se afastem dela AGORA,NESTE INSTANTE, QUe ela D.P.G.A. e que ela venha sentir muita SAUDADE , mas muita saudade de mim, E QUE ELA VENHA TER CERTEZA DE QUE ME AMA,E ME AMA MUITO e que quer mesmo ficar só comigo e com mais ninguém e que D.P.G.A. venha sentir muita falta de mim J.J.C.S.e que venha ter muita vontade de falar comigo J.J.C.S.e que venha sentir muita saudade AGORA de mim, e que venha bater uma saudade tão grande de mim AGORA. e que ela venha me ligar, pois ela esta com muita saudade de mim.E que neste momento ela D.P.G.A. venha sentir uma grande vontade de chorar por estar longe de mim e com medo de me perder e enxergará que eu sou a pessoa certa para ela .ò Cigana da estrada, Cigana do Amor e da União vós que sois tão lindas, poderosas e sedutoras, eu imploro Me ajudem a seduzir D.P.G.A. qdo nos encontrarmos... Que eu J.J.C.S.; esteja lindo e maravilhoso como vcs, que ela não consiga tirar os olhos de mim que se aproximem muitas mulheres quando ela estiver por perto e que isso o deixe com mto ciumes e irritada com essas mulheres..Que ela D.P.G.A. se encante, E se hipnotize com a minha beleza e me queira só pra ela ò queri!das Ciganas da Estrada e CIganas do Amor e da UNião, mesmo que D.P.G.A.estiver protegida contra essa oração, que as senhoras consigam chegar até ela , que ela D.P.G.A. se sinta enfeitiçada por mim J.J.C.S.. e que nem ela nem ninguém saiba que ela está sob a influência das senhoras.Minhas queridas Ciganas da Estrada e Cigana do Amor e da União, estejam comigo, como este irmão está com vcs, eu (J.J.C.S.)que sou sangue do vosso sangue e estou tão necessitado da ajuda de vós e do AMOR DE DÉBORA. Prometo que divulgarei o nome das senhoras a tds que precisarem de amor.,Publicarei essa oração durante 7 dias e em agradecimento acenderei uma vela vermelha a vcs. Assim seja, assim será, assim já é e jamais será desfeito AMÉM

nilgorconstruçoes disse...

sim dinheiro atrai dinheiro mas aplicado. bem investido mas vai da fé de cada um ok $$$$$$

fmm disse...

(Former Carolina quarterbacks coach) Scottie Turner is our offensive coordinator. To the enormous credit of Goldsman and Howard, their film avoids the twin stereotypes of the schizophrenic as either a monstrous psycho killer or an oracle with much to teach the rest of us, and all the other movieland clichs in between..

The material on this site may not be reproduced, distributed, transmitted, cached or otherwise used, except with the prior written Jordan Shoes For Sale permission of Advance Local.. The Cheap Yeezy Shoes Sale rest of the season, though, he missed six of his 19 field goal attempts and also misfired on two extra point kicks."It kind of was a cool blessing in MK Outlet disguise just how God worked that into my journey and my path," Carlson said about being cut by the Air Force 1 In Store Vikings and landing with the Raiders.

Deborah Birx, a leading expert in infectious disease on the task force, said that there were encouraging signs in Spain and Italy, two countries hit hard by Cheap Nike Air Force 1 the coronavirus pandemic. The proportions of the 500 seat Goldsmith are grand, Coach Outlet Clearance with seats wide enough to be love seats for ultra skinny Beverly Hills models.

One else but us travel by land, seaand air was suspended meaning Melymick and his girlfriend had to wait it out in Mancora. That's to come."So things will still get a little bit worse before they get better and we have to be realistic about that but we're making a difference the number New Air Jordan Shoes of cases that are increasing are slowing down."It's still increasing but it's slowing down.

Catania (I At Large) for his strategic leadership in bringing marriage equality to the District. Am calling on the President and the federal government to make available to us the assistance that will make a tangible difference in the lives of Yeezy Shoes For Sale our friends and neighbors, and the dedicated public servants who are working in overdrive to support them..

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More