Google+

Oração Ave Maria


"Ave Maria.
Cheia de graça, o Senhor é convosco. 
Bendita sois vós entre as mulheres, 
e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. 
Santa Maria, Mãe de Deus, 
rogai por nós, os pecadores, 
agora e na hora de nossa morte.
Amém.”

Image and video hosting by TinyPicTrevo de 4 folhas plastificado e desidratado Uma folha para a riqueza, Uma folha para ter um amante fiel, E uma folha para trazer uma saúde gloriosa! Tudo isso em um Trevo de Quatro Folhas. Tenha um trevo de quatro folhas em sua carteira, próximo ao dinheiro ou ao cartão, diz a lenda que traz sorte nas suas finanças. Obs: Cultivo próprio, fazemos embalagens personalizadas Frete grátis (carta simples) Obs: Embalagem exclusiva!









03 unidades - R$9,99
10 unidades - R$27,00
100 unidades - R$250,00

Um comentário:

Anônimo disse...

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano; HMM virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. HMM vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ele deixe de vez todas as outras mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo, e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de HMM qualquer pessoa. Que HMM me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que HMM tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele, que HMM não possa mais viver sem mim. Que o HMM SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento de HMM está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o HMM queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que HMM me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça o HMM sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que o HMM tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que o HMM só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar o HMM e trazê-lo de volta para mim apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte para mim o mais rápido possível. Que HMM sinta orgulho de dizer a todos que sou sua namorada, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu MN e o HMM possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.



Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More