Google+

Amuletos da sorte dos signos

Amuletos da sorte dos signos

Cada signo tem um símbolo que está diretamente relacionado com o seu modo de ser. É interessante que estes amuletos de sorte, equilíbrio, prosperidade, estejam presentes de alguma forma na vida do nativo de cada signo. Pode ser como uma tatuagem, um pingente, uma foto na carteira, uma escultura, na estampa de uma roupa. Quanto maior a identificação com o símbolo, mas próximo você vai querer tê-lo de você.
Descubra os amuletos ideais para cada signo do zodíaco, de acordo com a astróloga portuguesa Maria Elena.

Áries: Flor 
Para aquietar a mente impulsiva dos arianos nada melhor do que uma flor. Ela pode estar em uma tatuagem, em um adereço, ou em um objeto de decoração em casa. A harmonia que este símbolo transmite, ajuda os nativos de Áries a manterem os pés no chão e a reencontrarem a serenidade em momentos turbulentos.

Touro: Borboleta
Os nativos de Touro mantêm um profundo contato com a Natureza. Por isso, a borboleta é o símbolo que lhes representa. A doçura e a leveza de suas formas vão atenuar o gênio por vezes explosivo do taurino. As mulheres podem usar uma borboleta desenhada em uma tatuagem no ombro ou na cintura.

Gêmeos: Coração
Os geminianos conseguem surpreender aqueles que os rodeiam e principalmente a pessoa que amam. Apesar de parecerem um tanto desligados, o desenho de um coração libertará a sensibilidade que existe dentro deles e ajudará para que consigam exprimir seus sentimentos. O amuleto pode estar na decoração da casa ou em um acessório. Para as mulheres, um pingente de coração fica delicado e ajuda a encontrar o equilíbrio.

Câncer: Sol ou Lua
Cancerianos são muito apegados à família e aos que amam. Um desenho místico de um sol ou de uma lua soltará a sua imaginação e libertará a sensualidade, ajudando-os a evidenciarem o seu lado mais atraente. Pintar uma parede de casa com sóis ajuda estes nativos a encararem a vida de forma mais otimista.

Leão: Felino
Os nativos de Leão são naturalmente expansivos e extrovertidos. O talismã mais adequado para eles é o desenho do seu animal preferido, principalmente se for um felino. Uma tatuagem bem vistosa com este desenho aumentará ainda mais o brilho pessoal destes nativos, ajudando-os a evidenciarem o que têm de melhor e a enfrentarem todos os obstáculos. Quem não curte tatuagens pode ter seu animal preferido com escultura, uma foto dentro da carteira, um pingente… Ele será um poderoso talismã para este nativo.

Virgem: Lábios
As pessoas nascidas sob o signo Virgem são bastante prudentes e um tanto retraídas, principalmente no que diz respeito à expressão dos seus sentimentos. Por esta razão, o talismã ideal para eles deve ajudá-los a darem voz aos seus pensamentos e sentimentos. O desenho de lábios é um bom símbolo que pode estampar uma T-shirt, ou estar presente em um quadro divertido no quarto do nativo de virgem. As mulheres podem usar nos acessórios.

Libra: Dragão
O equilíbrio e a necessidade de harmonia são uma constante na personalidade dos nativos de Libra. Muitos têm tendência à indecisão e sofrem com a tomada de decisão. O desenho de um dragão irá ajudá-los a se sentirem mais seguros. A vertente mística associada a este símbolo será também importante para ajudar os nativos deste signo a apurarem a sua intuição.

Escorpião: Enigma a ser decifrado
O mistério é o cartão de visita dos nativos deste signo e, como tal, o talismã ideal para eles tem de ser algo indecifrável, enigmático. Uma vez que as pessoas nascidas sob este signo têm uma poderosa sensualidade, uma letra escrita numa língua exótica,  ou um símbolo místico, adaptam-se com perfeição ao seu estilo. Muitos nativos de Escorpião têm também uma predileção pelo animal que dá nome ao signo.

Sagitário: Pomba branca
Os nativos de signo Sagitário combinam a necessidade de liberdade e de independência com certa pureza e uma eterna jovialidade. A imagem de uma pomba branca reflete bem a vontade que estes nativos têm “de voar”, livres de compromissos, e correrem mundo. Por outro lado, este animal simboliza a paz, que os nativos de Sagitário, amantes da justiça, tanto procuram e defendem.

Capricórnio: Cavalo
Os nativos de Capricórnio têm uma profunda ligação à terra, que é também o Elemento do seu signo. O seu talismã ideal é a imagem de um cavalo. O animal tem as patas bem centradas na realidade e ao mesmo tempo representa a força e a coragem características de quem nasceu sob este signo.

Aquário: Imagem de vanguarda
Os nativos de Aquário caracterizam-se pela sua excentricidade e originalidade em tudo o que fazem. Aquilo que melhor os representa é um desenho arrojado, vanguardista, em cores fortes. A imagem tanto pode ser uma grande tatuagem na perna ou nas costas, ou vir estampada em uma roupa. Ela pode ser um símbolo universal de paz e fraternidade, ou um ícone das novas tecnologias. O importante é que este nativo primará sempre pela diferença.

Peixes: Serpente

Os nativos deste signo têm uma intuição muito apurada. Um talismã com um símbolo místico é o ideal para eles. Por outro lado, alguns nativos deste signo podem gostar do desenho de uma serpente, desde que não seja agressiva nem intimidadora, mas sim sensual e esguia. Qualquer ícone que represente o Elemento Água, ao qual pertencem, é também do seu agrado.

Image and video hosting by TinyPicTrevo de 4 folhas plastificado e desidratado Uma folha para a riqueza, Uma folha para ter um amante fiel, E uma folha para trazer uma saúde gloriosa! Tudo isso em um Trevo de Quatro Folhas. Tenha um trevo de quatro folhas em sua carteira, próximo ao dinheiro ou ao cartão, diz a lenda que traz sorte nas suas finanças. Obs: Cultivo próprio, fazemos embalagens personalizadas Frete grátis (carta simples) Obs: Embalagem exclusiva!









100 unidades - R$250,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More