Google+

Simpatia para conseguir um marido fiel


Simpatia para conseguir um marido fiel

Compre um maço de velas e um metro de fita branca.
Depois, dirija-se até a margem de um rio, às 16h de uma sexta-feira.
Chegando lá, cave um buraco na terra, coloque a fita em volta, depois ascenda às velas e coloque-as dentro do buraco.
Em seguida, faça um pedido a Iemanjá para que ela afaste todas as energias de traição da sua vida e que preserve seu futuro marido fiel por toda a vida.
Após isso, faça duas orações salve rainha.
No dia seguinte, você deve voltar ao rio portando um buquê de rosas brancas e um vidro de perfume. Chegando lá, jogue o perfume no rio e em seguida rosa por rosa do buquê. Em gesto simbólico de agradecimento.

Image and video hosting by TinyPicTrevo de 4 folhas plastificado e desidratado Uma folha para a riqueza, Uma folha para ter um amante fiel, E uma folha para trazer uma saúde gloriosa! Tudo isso em um Trevo de Quatro Folhas. Tenha um trevo de quatro folhas em sua carteira, próximo ao dinheiro ou ao cartão, diz a lenda que traz sorte nas suas finanças. Obs: Cultivo próprio, fazemos embalagens personalizadas Frete grátis (carta simples) Obs: Embalagem exclusiva!






03 unidades - R$9,99
10 unidades - R$27,00
100 unidades - R$250,00

Um comentário:

Unknown disse...

!! Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (mn) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (mn) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome (a). Quero amarrar o Espírito e o corpo de (mn.), pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (mn), fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (mn), deixando-o preso a mim (a),!
24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer (mn) para mim (a.), pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que (mn) pense só em mim (a), como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que ele, (mn.), venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, (a). Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (mn), que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo diVulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, (mn), esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres ... que queiram nos afastar, todos os amigos. Q
Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele . Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo( man) , eu te amo(man), eu te mantenho(man), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, voce vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.Que você (man)só tenha pensamentos, olhos, coração,amos, desejos, tesão, admiração,respeito,carinho,paz e realização sexualcomigo.Que voce (man) seja um amante , namorado, amigo, companheiro,noivo e marido dedicado e fiele completamente apaixonado por mim .Assim eu acredito assim será feito.Amém(Publicar 7 VEZES essa oração......simaptia forte demais , porém naum se pode voltar atras...

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More